Fresh 48. Você sabe o que é?

Fresh 48. O estilo fotográfico que é a nova tendência no Brasil.


Seguindo a linha dos já populares ensaios fotográficos gestante, newbornsmash the cake, nasce o Fresh 48. O estilo fotográfico teve início nos Estados Unidos e no Canadá e tem como proposta registrar as primeiras 48 horas de vida do bebê enquanto ainda está na maternidade. O objetivo principal da proposta é capturar a interação do recém-nascido com os membros da família nesse primeiro encontro. Uma experiência única e resultado incrível é o que pode se esperar!

Foco no bebê em todos os sentidos

Uma das maiores vantagens do Fresh 48 é sem dúvida, não deixar de curtir o momento se preocupando com as recordações futuras. Além, é claro, de garantir a devida atenção e cliques de qualidade em um momento particularmente especial. Por isso, a beleza desse momento merece ser valorizada e retratada com qualidade. Uma dica para tornar o resultado ainda melhor é que os responsáveis combinem com o fotógrafo para que ele possa acompanhar o horário de visitas, capturando toda a emoção dos familiares conhecendo o recém-nascido.

Escolhendo o fotógrafo ideal

Não esqueça que essas fotografias serão parte muito importante da história da família. É necessário confiar e se sentir à vontade com o profissional. Uma grande responsabilidade como essa, exige um fotógrafo comprometido com seu trabalho. Antes de escolher um fotógrafo para seu ensaio, peça para que ele apresente seu portfólio. Dentro da linha de fotos de recém-nascidos, existem diversos profissionais especializados em diferentes estilos. Para encontrar o profissional com o qual mais se identifique, a melhor alternativa é conhecer alguns portfólios primeiro.

O primeiro de muitos encontros, registrado da melhor forma possível. Espontaneamente.

Confira no link alguns desses cliques incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *