Válvula AirFree – para evitar refluxo em bebês.

Válvula AirFree, novidade da Philips Avent é a número 1 recomendada pelas mães para evitar refluxo em bebês.

Entre as mamães de todo o mundo, enfrentar problemas como cólicas e refluxo com seu bebê é altamente comum. As tradicionais dicas e truques nem sempre parecem funcionar e recorrer a novos métodos e mecanismos especializados podem ser uma alternativa bem sucedida. Para conhecer esses novos métodos é necessário entender o que caracteriza o problema e suas causas.

O que é o refluxo?

O refluxo acontece quando o alimento volta do estômago para o esôfago, podendo ser muitas vezes imperceptível quando não é frequente e não causa complicações. Segundo profissionais da Federação Brasileira de Gastroenterologia, no caso da ocorrência em crianças, o desconforto, náuseas e vômitos podem se intensificar pois o organismo ainda não possui um mecanismo de defesa com a eficiência capaz de devolver o alimento ao estômago. Em casos onde se agrava, caracteriza-se por doença digestiva na qual os ácidos presentes dentro do estômago retornam ao invés de seguir o fluxo normal.

Quando costuma ocorrer o refluxo em bebês?

Na maioria das vezes ocorre após as refeições, antes que o alimento tenha sido digerido, pois o aparelho digestivo ainda está em desenvolvimento. Também pode ocorrer com frequência durante a noite, pois há menor salivação e pela posição horizontal. A Válvula AirFree permite que o bebê seja amamentado verticalmente, reduzindo a incidência de quadros como cólicas e refluxo. O bico permanece cheio de leite e sem ar durante todo o processo de amamentação, posicionando o ar no fundo da mamadeira. A facilidade de uso e limpeza é mais um ponto destacado dentre as características do produto.

mamadeira-airfree

A Válvula AirFree da Philips Avent e outros produtos desenvolvidos com o objetivo de facilitar procedimentos e cuidados para a primeira fase de vida da criança pode ser encontrados aqui. É preciso redobrar os cuidados, atendando-se à reputação do fabricante e do fornecedor, garantindo assim, a segurança e o bem-estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *