Outubro, o mês das crianças!

E você, já pensou no que fazer para aproveitar?

Se você tem filhos, sobrinhos ou netos, sabe como é difícil conciliar o tempo em meio as atividades diárias com o tempo de diversão com os pequenos, que por sua vez, não hesitam em nos entreter com suas e brincadeiras e criatividade. No mês das crianças, se faz necessário abrir uma exceção na correria rotineira e para proporcionar experiências mágicas!

Sugerimos algumas opções para dias recheados de boas risadas e lembranças para se guardar com muito carinho.

1. Que tal uma atividade ao ar livre?
Buscar espaços abertos e contato com a natureza pode fazer do seu dia em família muito especial, além de render belas fotografias. Ensine a seu pequeno antigas brincadeiras que fizeram parte de sua infância e aproveite para aproximá-lo dessas tradições. Brincadeiras de pique, amarelinha, pipa, bola e até mesmo um belo pique-nique pra encerrar o dia pode ser revigorante.

2. E se o tempo fechar?

Xi! Caiu a chuva. Não tem problema! Por que não optar por jogos de tabuleiro, memória, forca, jogo da velha, mímica ou simplesmente desenhar? Pode ser uma opção segura além de muito aconchegante.

3. Tem disposição?

Tá aí uma chance para aquele passeio que sempre quis! Parque, zoológico, acampamento, apresentações teatrais para crianças e brinquedotecas. A diversão é garantida para todos, sem exceção.

Seja qual for a opção escolhida, não deixe de fazer algo especial. O tempo voa e crianças crescem rápido. Aproveite cada momento da infância do seu filho e proporcione a ele a oportunidade de incríveis memórias no futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *