Ok Google, conte uma história!

Mais de 30 audiolivros para crianças podem ser reproduzidos pelo Google Assistente.

 Da parceria com os aplicativos UBook e 12min e os personagens de Zuzubalândia e Galinha Pintadinha, nasceu a proposta. Utilizando a frase “Ok Google, conte uma história” no Google Assistente você encontrará mais de 30 audiolivros infantis, disponíveis gratuitamente.

Dentre os clássicos infantis como os Irmãos Grimm, João e Maria, Cinderella e Rapunzel, também estarão disponíveis contos de figuras do folclore brasileiro como a sereia Iara e o menino Curupira.

A duração dos áudios varia entre 4 e 20 minutos, podendo fazer uso de recursos que possibilitam pausar, avançar ou retroceder. As histórias podem ser ouvidas através do seu smartphone Android ou iOS . Você poderá reproduzi-las pelo app do Google Play Livros e também nas caixas de som inteligente com Google Assistente. Com a permissão dos pais, crianças com menos de 13 anos também podem ter sua própria experiência personalizada no Assistente do Google ao fazer login com sua própria conta, fornecida pelo Family Link. Contos específicos também poderão ser encontrados utilizando o comando.

Além da novidade, o Google Assistente juntamente a mais dois parceiros disponibilizam uma incrível experiência com histórias interativas de desenhos do Cartoon Network utilizando comandos como “Ok Google, falar com Gumball Medieval ” ou “Ok Google, falar com Ursos sem Curso“.

Diga “Ok Google, falar com o Solzinho Ri Happy” para ter acesso a todos os jogos e muita diversão para mamães, papais e crianças!

Confira algumas histórias clicando nos links!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *